CARTOGRAFIAS AFETIVAS [O Espaço dos Relatos] é uma representação, tal qual, um mapeamento cognitivo, composto por diversos e múltiplos SINAIS pedidos, por nós, aos/às professores/as; técnicos/as e ex- professores/as em uma imagem [fotografia, desenho, arte ou audiovisual]. Pode ser uma atividade acadêmica. Uma canção, uma poesia ou um curto conto.  Um fragmento de memória, um print do seu smartphone ou um documento. Um SINAL que o/a faça recordar da sua passagem ou nessa sua permanência como professor/a ou técnico/a ou cargo de direção do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFUlândia - uma passagem escrita, descrita, desenhada, sonora ou um vídeo de 1’ a 3’. CARTOGRAFIAS AFETIVAS [O Espaço dos Relatos] é uma representação que só será conhecida por todos/as na tarde do dia 3 de dezembro, como encerramento da SemanAU; porque a construiremos com tais SINAIS recebidos.

Esta edição do programa OLHAR RADIOFÔNICO foi uma homenagem à criação e implantação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Uberlândia - UFU no ano 1996.

O áudio foi gravado no dia 23 | 03 | 1996 em K7 por Patrícia Jeorgina que, naquele momento, era aluna da primeira turma do curso de Arquitetura e Urbanismo - UFU e hoje atua como professora no mesmo curso.

Esta restauração do áudio foi feita por Eduardo Silva Bernardt no dia 26/10/2021 e preservou as falas  originais exceto o último bloco que foi regravado.

logo_faued_sem_fundo.png
logo-ufu.png